.amizade, sentimento descartável'


.sabe aquela hora que você tem vontade de parar com tudo? aquela hora que você simplesmente fala 'FODA-SE tudo'? Então me sentindo exatamente assim.. sabe quando a pessoa em quem você mais confia com um simples ato consegue estragar tudo? ée, tá foda aqui! tipo, quando eu conheci meu melhor amigo ele era bem deprimente, ou, inocente, nerd, sei lá, algo assim; mas mesmo assim sempre achei ele um cara gente boa, não sei porque me apego fácil as pessoas, também não sei porque são só algumas que conseguem me fazer gostar muito delas de primeira. o tempo foi passando e a gente ficando mais amigo, ele começou a me influenciar pra melhor =], isso foi bom porque eu deixei meu passado crítico de emo, ou sei lá o que. mas com o passar do tempo eu também comecei a influenciar ele pra pior. hoje eu percebo que eu meio que sujei o carácter dele, e não é fácil pra mim. é mais ou menos aquele ditado: 'o feitiço virou contra o feiticeiro'. ele tomou uma atitude que pra mim dói muito. principalmente porque eu vi. é! eu vi, isso é muito ruim. ele não matou ninguém, mas eu fico tão triste como se fosse isso. afinal, eu fiz muita coisa por ele, também deixei de fazer muita coisa pela amizade, aguentei tanta coisa calado cara, segurei tanta lágrima! tava sempre lá quando ele precisou, pra agora ele nem reconhecer isso. na vida a gente tem que tomar bastante ferro, pra aprender a viver, essa é a conclusão. eu sou sentimentalista e as vezes dou valor de mais as pessoas, de mais mesmo. eu acho que nasci assim, não tem como mudar. acho que ainda vou sofrer um bocado na vida. =/ a gente brigou, já nos perdoamos e pá. mas não sei, ainda falta alguma coisa, eu acho que não vai voltar a ser como era antes, essas coisas as vezes fortalecem uma amizade, mas as vezes de pouco em pouco vão arrancando pedaço, e quando você vê aquela pessoa já não tá mais do seu lado. dê mais valor a você mesmo. se ame mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Já fiquei sem falar com o meu melhor amigo por 2 anos inteiros, a amizade melhorou hoje em dia. Acho que como todo relacionamento a amizade passa por fases difíceis, e se agente souber como sobreviver ela depois fica mais forte.

continue postando eu costumo vir sempre aqui mas normalmente não comento.

http://casadeinverno.wordpress.com

Jota disse...

.com certeza, relacionamento é como planta, a gente deve cultivar pra que ele permaneça vivo. eu sei que vai passar essa fase.
valeu pelo apoio. seu blog também tá bem legal, continua postando!

Postar um comentário