.desisto'


.cheguei no meu limite, cansei de correr atrás do tempo perdido, cansei de considerar as palavras de quem não me considera, chega de amar quem não me ama, chega de orar por quem não me quer bem. mais uma vez vou dizer que vou me amar, preocupar comigo; mesmo que eu saiba que eu não sou capaz de fazer isso, vou fazer o possível pra me amar mais. eu tinha falado que não iria desistir dos problemas, das pessoas... mas não sou a melhor das pessoas, por isso, mais uma vez eu falhei em me prometer o que eu não posso cumprir. mais uma vez vou começar do zero, desisto, vou amar quem me ama, mas agora, o amor que me encontre.'
João Pedro.

2 comentários:

Lane disse...

ooi, você recebeu dois selos meus :}
dá uma olhada lá,
beijos ;*

http://lanemih.blogspot.com/2010/07/selos.html

emanuelmoreiraav disse...

Tecnicas de Internet e Navegação! Busco pessoas interessadas em participar de curso on-line sem mensalidade que oferece recarga de celular e renda mensal! Acesse http://dinheiroonline2010.blogspot.com/ ou fale comigo: emanuel.moreiraav@hotmail.com ou (21) 2135-9320 ou skipe: emanuel.moreiraav

[tto seguindo]

Postar um comentário