.viva a vida'


.o tempo não para, a gente também não pode parar. a gente se prende as pessoas, aos lugares, ao melhor amigo, ao amor. e quando tudo passar? e quando todos não estiverem mais aqui? o que você poderá fazer? as pessoas, os relacionamentos, são como pássaros que o tempo todo estão nas nossas mãos, mas uma hora querendo ou não a gente tem que soltar, pra poder voar livre, com suas próprias asas. uma só dica sobre o futuro: nunca deixem de amar! se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro, seria esta: ame. os benefícios a longo prazo do amor estão provados e comprovados pela ciência. já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês. aproveite bem, o máximo que puder a vida. ou, então, esquece... a gente nunca vai entender mesmo a juventude até que acabe. daqui a vinte anos, você vai olhar as suas fotos e perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia, quantas tantas alternativas se escancaravam à sua frente, e como realmente era tudo perfeito. não se prenda as pesoas, não se prenda ao momento, não se prenda ao hoje.'

2 comentários:

Escorpiana disse...

É isso aí, filtro solar sempre! parabéns pelo blog

mulherices disse...

Bom ... é um texto de auto-ajuda, eu acho. :) .. Sempre encontrará alguém que se beneficie dele. O importante é ser criativo, sempre e produzir conteúdo próprio pro seu blog.

Postar um comentário