.começando'


.não sei como começar a escrever sobre a minha vida; mas vamos lá. meu nome é joão, mas prefiro que me chamem de jota, tenho 14 anos. sou um adolescente normal, eu acho; ou pelo menos queria ser. não sei porque, de repente me deu vontade de criar um blog. talvez porque nesses últimos dias eu pareço estar perdendo noção das coisas, parece que eu estou tentando montar um cubo mágico que nunca se encaixa, e quando tudo parece estar no final volta tudo de novo. eu tô me sentindo um tremendo retardado escrevendo a minha vida aqui; talvez porque tem gente que eu nem imagino que existe lendo isso agora, ou talvez porque eu nem sei se alguém vai ler isso um dia =/. tento me conformar com a minha vida, porque aparentimente eu realmente não tenho nada para reclamar, mas não tem como, a gente sempre acha alguma coisa pra poder questinar um 'por que é assim?' ou 'por que eu?'. a gente acha que as coisas de ruim só acontecem com a gente, mesmo sabendo que não; e realmente, não, as veses aquela pessoa que passou do seu lado hoje na rua, aquela que você nem lembra o rosto, tem um problema muito pior que o seu! a gente tem mania de achar que a gente já viu de tudo, que já atingimos a maturidade.. olha pra trás cara! você se achava maduro, olha a merda que você fez! não dá pra fugir disso, amanhã você vai olhar pra oque você fez hoje e vai sentir vergonha de si mesmo. eu também não vou fugir disso, vou olhar as coisas que eu escrevi aqui e vou sentir vergonha de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário